segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PM prende mais um fugitivo de Alcaçuz que estava praticando assaltos em Santa Cruz/RN


Uma ação integrada entre as polícias militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba resultou na prisão de um dos fugitivos da penitenciária de Alcaçuz. José Rodrigo da Silva, de aproximadamente 28 anos, foi preso na madrugada deste domingo (05) no bairro Pasto Novo, em Marí-PB. 

Com o acusado a polícia apreendeu um revolver calibre 32, com duas munições intactas e três deflagradas, três grandes pedras de crack, um celular sem chip, duas facas peixeiras e aproximadamente quinhentos reais em espécie. A polícia chegou a Rodrigo, após o criminoso cometer uma série de assaltos na zona rural de Santa Cruz-RN. Entre os dias 27 e 29 de Janeiro, o fugitivo, em parceria com outro fugitivo, possivelmente Marcos Antônio de Lima, tomaram por assalto duas motos e uma pistola.

Material apreendido

A primeira moto foi tomada de um moto taxista que foi violentamente agredido, juntamente com o passageiro. Cerca de dois dias depois, a dupla de criminosos cercou um Sargento da PM/RN em uma estrada vicinal, na zona rural de Santa Cruz e tomou por assalto a moto Titan, ano 1996, de cor verde, de placas MXU-8161-RN. Além da moto os criminosos levaram uma Pistola Taurus, PT 58, HC Plus - Calibre 380 - Inox, kvj77994, pertencente ao SGT. A motocicleta foi localizada no dia seguinte, abandonada por trás de um motel na cidade de Santa Cruz-RN.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário: