quinta-feira, 10 de maio de 2012

Governo lança edital de apoio as festas municipais no RN

O governo lançou edital de apoio as festas municipais no Rio Grande do Norte. O edital irá contemplar com prêmios de R$ 3 mil a R$100 mil as festividades que irão acontecer entre junho de 2012 a junho de 2013. Cada festa precisá contar com mínimo cinco apresentações, quer sejam espetáculos de teatro, de dança, circo, folclórico, áudio visual e artes integradas. 

Segundo a assessoria da Secultrn/FJA, o governo pretende apoiar 34 festas já existentes e 10 novas propostas, dos mais de 60 eventos já levantados pelo Estado. As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de junho. Todas as informações pertinentes e o edital completo estão disponíveis através do site www.cultura.rn.gov.br, no link Editais Abertos.

A Secultrn/FJA informou ainda que com relação aos apoios técnicos, será publicado um edital para a contratação de oficineiros, diretores, cenografistas, figurinistas, iluminação, maquiadores, que ficarão responsáveis por qualificar os diretores e artistas envolvidos nos espetáculos e festas. A Secultrn/FJA colocará esse edital para consulta pública na próxima semana, no mesmo site, por uma semana.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: