terça-feira, 8 de maio de 2012

Polícia prende acusado de praticar diversos crimes em Santa Cruz; Foto


Policiais Militares de Santa Cruz conseguiram prender por volta das 11h desta terça-feira (08) o elemento considerado pela PM como um terror e que estava promovendo assaltos, roubos e invasões a domicílios. Há vários dias as buscas se concentravam na tentativa de sua prisão.
Depois de uma denúncia anônima e um trabalho de levantamento do setor de inteligência da 4ª Companhia de Santa Cruz, os policiais chegaram à conclusão de que José Leandro da Silva dos Santos (Cotô), 30 anos, estava na casa de sua sogra e só saia à noite para agir e depois se "entocar" novamente e assim dificultando o trabalho da polícia.
Cotô era foragido do Complexo Penal Dr. João Chaves. Contra ele havia um mandado de prisão (Execução Penal). Agora ele está recolhido em uma das celas do CDP onde funciona a 9ª DRP no bairro DNER, onde deverá ficar à disposição da justiça.
Vale lembrar que todo e qualquer fato deve ser comunicado à polícia, uma vez que quanto mais Boletins de Ocorrência, mais tempo o acusado permanecerá atrás das grades. A justiça trabalha com fatos reais que são transformados em boletins.

Nenhum comentário: