sexta-feira, 11 de maio de 2012

Preso "Marão" do Limeira pela Lei Maria da Penha em Picuí/PB


Por volta das 10:00hs desta quinta-feira,10/05, foi preso pela equipe do Delegado de Picuí, José Edson, e autuado pela Lei Maria da Penha José Adomário dos Nascimento, conhecido por Marão, morador do bairro Limeira, o qual foi denunciado pela sua companheira de tê-la agredido durante a madrugada.
Marão foi conduzido para cadeia pública de Picuí, onde se encontra preso um dos acusados da morte de seu irmão Gimaildo.
Após Jean de cancão perceber que Marão estava detido na mesma cadeia começou a instigar o acusado, o qual ficou na sua. Segundo alguns cometários Marão apanhou e sofreu alguns tipos de tortura durante a noite, mas essas informações não foram nenhuma confirmada, sendo negadas todas pelo réu. O que prevalece é a lei do silêncio, já que se abrir a boca poderá morrer dentro da cela, mas a sociedade de Picuí já faz ideia de quem são os lideres da cadeia local que já deveriam ter sido transferido para cadeias de outras cidades, os quais esperam julgamento acusados de Homicídios.




"Caso alguém tenha achado ruim o que está escrito nesta matéria enviar sua reclamação via e-mail, com seus dados pessoais. Queixa das matérias via telefone não são aceitas e muito menos anonimas."

Nenhum comentário: