terça-feira, 19 de junho de 2012

EM NOTA ZÉMOTA DO PT TRAZ ESCLARECIMENTOS DE COMO ANDA AS CONVERSAÇÕES ENTRE O PT E O PPS.

VEJA NOTA EMITIDA POR ZÉ MOTA DO PT, encaminhada hoje as 11:10h após o blog ter publicado uma matéria intitulada de REVIRAVOLTA NA POLITICA DE JAÇANÃ. OPOSIÇÃO NÃO CHEGOU A UM ACORDO FINAL. 


Aimigo Edigar, não existe nem uma reviravolta como você fala, o que está acontecendo é que existe uma oposição em Jaçanã que vai lançar candidatos(as) nas eleições de 2012, tanto para prefeito,vice-prefeito, quanto para vereador(a), porque isso é um direito constitucional em um País democrático como nosso Brasil.
A verdade é que o Vice-prefeito atual, Evanuel Paulo,fez um convite ao PT para fazer parte da chapa do PPS para essas eleições de 2012.
Por outro lado, o PT ainda não se reuniu para definir a resposta a Evanuel. É certo que Evanuel Paulo almeja que o pré-candidato a Vice-prefeito em sua chapa pudesse ser do PT.
Existe a questão da resolução do 4° Congresso Nacional do PT, que proíbe alianças entre PT,DEM,PSDB e PPS.
Estamos analisando toda essa situação, com coerência, pé no chão e humildade, junto aos Diretórios Estadual e Nacional do PT, para não acontecer atropelos no processo.
O PT de Jaçanã está também analisando o convite feito pelo Vice-prefeito Evanuel Paulo, porém ainda não definiu a resposta, mas tudo será resolvido junto à Direção local e os filiados(as),em reunião específica, a qual vai ser marcada em breve.
Edigar, por favor publique essa informação, pois, a sociedade precisa saber.
Obrigado a todos(as)!
José Mota da Silva Júnior
Presidente do PT de Jaçanã-RN.

Fonte:Edigar Abençoado

Nenhum comentário: