segunda-feira, 18 de junho de 2012

Filho de Nova Floresta concorrerá a vice-prefeito no Pernambuco


  Blogs do Pernambuco anunciam e já é oficial a candidatura de Zuza do Padre a vice-prefeito na chapa da situação em Sertânia. O vereador Zuza do Padre, que teve mais de 1 mil e cem votos na última eleição e está filiado no PSB, disse logo após a sua escolha que está muito satisfeito por ter sido escolhido, "agradeço a todos pelo apoio e estou muito feliz por poder fazer parte da chapa encabeçada pela prefeita Cleide. Vim para somar, para juntar", disse o vereador Zuza do Padre demonstrando confiança e alegria.

José de Vasconcelos Silva, irmão do Saudoso Dr. Orlando de Vasconcelos Silva, Médico e ex-prefeito de Jaçanã, Dr. Chiquinho ex-prefeito de Campo Redondo RN/ e Beto Professor vereador em Jaçanã. Agora e a vez de Zuza do Padre ou Zuza de Firmino, nascido em nova floresta – PB/ filho de Sr. Firmino Marcelino e dona Luzia ambos de Nova Floresta.

Zuza formado em Educação Física pela UEPB, professor de Educação Física no EREMOB Colégio Estadual Olavo Bilac, Escola Estadual Jorge de Menezes ambas no município de Sertânia PE, é Vereador a dois mandatos consecutivos, atual presidente da Camará Municipal do mesmo, tem uma brilhante carreira no corpo docente e agora da mais um passo positivo na vida publica, agora e oficial Zuza será o vice-prefeito na chapa da situação em Sertânia junto com a atual prefeita Cleide Ferreira que é esposa do Dep. Estadual Ângelo Ferreira - PE, a situação vai concorrer a reeleição com uma nova união, chapa majoritária ambos são filiados ao PSB, uma nova chapa Cleide Ferreira prefeita e Zuza do Padre vice na coligação Frente Popular de Sertânia PSB,PPS,PCdoB,PTB,PNM e PSD .

Flávio Fernandes com informações do Dr. Júnior Vasconcelos via Cuité On Line

Nenhum comentário: