segunda-feira, 18 de junho de 2012

MARINALDO MEDEIROS FALA COM EXCLUSIVIDADE AO PROGRAMA DIÁLOGO ABERTO DA RADIO FM FLORES.



Marinaldo inicia o programa falando um pouco de sua história como gestor em empresa privada, chegou a gerir uma empresa conceituada e uma ONG.
DIFICULDADES EM  GERIR UMA INSTITUIÇÃO PUBLICA.
 Fazer uma administração publica é um pouco complicado, devido alguns costumes, as pessoas acham que é só apenas ir buscar o salário todos os meses, então nós que já trabalhamos no setor privado estranhamos, porque sabemos que temos horário para entrar e sair, e metas a cumprir. Quando eu fui convidado por Boba para ser o Secretário de administração, procurei passar para a equipe, como deveríamos proceder levou um tempo para que fosse assimilados alguns pontos mas hoje temos uma equipe consciente de seus deveres em atender quem chega na prefeitura.
PRINCIPAIS DESAFIOS
Na secretária tive alguns desafios, o primeiro foi resgatar a feira publica de Coronel Ezequiel, as gestões passadas deixaram acabar, resolvemos mudar do mingo para a sexta feira, foi um risco, já que as outras feiras tem seus dias certos e nós não tínhamos condições de concorrer com feiras de maior porte, foi quando resolvemos mudar pensando no nosso município, nosso agricultor, e o prefeito nos deu condição para melhorarmos,  deu tão certo Edigar que permanece até os dias de hoje,  é um sucesso. Boba conseguiu recurso para cobrir toda a feira já está licitado e em breve teremos uma feira coberta.
Outro desafio foi concretizar a questão da operação pipa hoje é uma realidade em Coronel Ezequiel. Constatamos a carência de eletricidade em algumas residências na zona rural do município, haviam 19 casas sem energia, já estamos colocando um dos exemplos é a residência do senhor Antonio  Ventóla no Sitio Tronco, Tabua de cima e Tabua de baixo, por tanto deixo a secretaria de administração com o sentimento de ver cumprido deixando um legado para os futuras gestores.
AFASTAMENTO DA SECRETARIA
Edigar estou mim afastando, não porque eu queira mas porque um grupo de pessoas, veio até amim e pediram para que eu pleiteasse o cargo de vereador no município entendendo que eu tenho muito a contribuir, é um grupo de 15 pessoas, atendi este pedido, vou pleitear a vaga de vereador, com objetivos, tenho a intenção de fazer um trabalho de um vereador empreendedor, entendo que o vereador não é apenas para fiscalizar ou ser assistencialista, mas ele pode contribuir com o município indo buscar projetos para serem executados no município, eu tenho este perfil eu tenho meus conhecimentos e estou neste propósito.
CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Quero agradecer a você Edigar pelo espaço, aos diretores da Radio FM Flores, Luis  aos nossos ouvintes, e dizer que estamos na luta. muito obrigado a todos.

Nenhum comentário: