segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Candidato a Vereador Prof. Rubens faz ameaça a eleitora

Prof. Rubens candidato a Vereador que usou de chantagem para conseguir voto.
O candidato a vereador Professor Rubens faz ameaças a um eleitora, se caso ela não vota nele ele ira volta pra sala de aula e deixar ela sem receber pelo seu trabalho veja a conversa:

Estou dando aula na Escola Estadual, no lugar do professorRubem Silva, onde o mesmo teve que se ausentar devido a sua candidatura. Agora estou sofrendo ameaças porque não voto nele. Vejam só:

Rubem: ei aquilo que disse pra vc é sério tá
se vc num decidir votar comigo vc só vai ensinar essa semana pois na outra eu vou voltar pra sala de aula
Susy: pode voltar, rsrs
Rubem: vc tá pensando que eu es
tou brincando num é?
Susy: não, peça pra sair e volte... ligo não...
Rubem: sim e o dinheiro só sai depois de 3 meses tá então se eu voltar agora
acho que vc num vai receber é nada
eu vou ameaçar mesmo tá
é o jogo da politica
se um funcionério contratado de boba num for pra o arrastão dele ele num tira do emprego então vou fazer assim agora
ou vota comigo ou vc num recebe seu salário
Susy: pode ameaçar, se você acha que isso não é pior do que comprar voto você está bem enganado. ameaçando e chantageando, é mais que comprar votos.
Rubem: ha não ser que vc fale com a governadora pra ti pagar os 2 meses que vc trabalhou
Susy: tudo bem, POSTAR ISSO AQUI NO FACE AGORA!!! volte a dar aula, me deixe sem receber. garanto a você que não passo fome nem deixo de viver por causa disso! valeu, RUBEM!

Quem vê cara, não vê coração. Um adventista não compra votos e ameaça, qual será pior? Deus tá vendo!
NÃO VOTO, NÃO VOTO, NÃO VOTO E JAMAIS VOU VOTAR!


a conversa está em printscreen caso


Fonte: Facebook de 
Susy Larrinny

Nenhum comentário: