quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Moradores do Conjunto Flores se revoltam com Uady

Enquanto o prefeito de jaçanã anda envolvido na campanha eleitoral no nosso município, deixa o povo da sua cidade jogada as baratas, como é que um prefeito pode desaprovar a administração daqui, se lá a dele não anda nada boa.


Vou citar alguns relatos de moradores do Conjunto Flores 1, da cidade de Jaçanã que preferiram não se identificar com medo de represálias.

- A principal carência do nosso conjunto é a água doce, somos mais de 250 famílias e até agora não fizeram nada pra encanarem essa tão sonhada água, o pior é que o prefeito ainda achou pouco o nosso sofrimento e a água que era entregue todos os dias pela manhã e pela tarde, ele cortou 75%%, pois só é entregue agora um dia e outro não pela parte da manhã. A nossa sorte é um posso de água salobra que quebra o nosso galho. É ATÉ UMA VERGONHA UM PREFEITO FALAR DE MÁ ADMINISTRAÇÃO E EM 8 ANOS DE MANDATO NÃO TER COLOCADO ÁGUA NUMA COMUNIDADE TÃO GRANDE , SABENDO NÓS QUE PASSAMOS DIARIAMENTE POR CIMA DA REDE PÚBLICA.

- Na escola da nossa comunidade Oscar Cordeiro alguns alunos precisam levar colher de casa, pois as da escola estão em péssimo estado. A escovação que era realizada todos os dias, agora só é feita um dia e outro não, pois a escola está carente e o prefeito invés de abastecer a escola, virou a cara pra nós e se quisermos encontrar ele precisamos se deslocar pra o sítio dele no Barro Branco. A fossa da escola afundou a tampa e os pais dos alunos com medo de acontecer algum acidente com os alunos encheram o buraco com galhos de cajueiro, só agora as vésperas da campanha do candidato apoiado por ele é que foi consertada, mas passamos mais de ano com a fossa aberta.

- Agente chega ao hospital à noite ou nos finais de semana pra ser atendido é uma luta, primeiro é que o médico de plantão só chega a hora que quer, num sei que plantão é esse! E o pior é que pra ser atendido é a maior dificuldade, pois tem um funcionário que só faz a ficha depois de várias piadas, pois diz que os médicos só atendem URGÊNCIA, URGENTÍSSIMA, o que será urgência pra eles? Que eu saiba toda doença é urgência, principalmente com crianças. Eles querem que só vá nos consultar quando estivermos pra morrer, eles querem que fiquemos em casa e quando tivermos pra morrer é que devemos ir ser atendidos, ou será que eles acham que nós vamos pro hospital por que achamos bom, se nós vamos é porque precisamos. É um direito nosso, nós pagamos impostos é pra isso mesmo.

Nenhum comentário: