sábado, 13 de outubro de 2012

POLICIAIS MILITARES QUE COMPÕE O 9º BPM EM CUITÉ/PB APREENDE UMA PISTOLA 7.65



  Uma guarnição da Patrulha Rural do 9º Batalhão de Polícia Militar comandada pelo Soldado PM A. Costa e composta pelos também Soldados J. Eduardo e Tavares apreendeu na madrugada deste sábado, 13, uma pistola calibre 7.65 com seis munições intactas.


A apreensão da arma de fogo e a conseqüente prisão do acusado Júnior dos Santos, 19 anos, morador de Baraúna, se deu quando o mesmo se encontrava no município de Cuité-PB participando de uma festa no “Arraial da Serra” nas primeiras horas deste sábado, 13. 
O armamento foi apreendido graças ao empenho dos policiais da Patrulha Rural que, ao observar o acusado, notaram a presença da arma em sua cintura. Com o acusado também foram apreendidos: um celular Samsung de cor preta, uma carteira contendo título de eleitor e CPF e dois cartões da Caixa Econômica Federal.

Júnior dos Santos Fidelis de Araújo foi conduzido à Delegacia do município de Barra de Santa Rosa-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente. 
“Nos sentimos realizados e com a sensação de dever cumprido uma vez que tiramos de circulação mais uma arma de fogo que poderia vir a ser empregada contra a sociedade”, destacou o Soldado PM A. Costa. 
______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro 
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB 
Telefone: (083) 3372-2056/2103 
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb

Nenhum comentário: