terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ocorrências policiais na cidade de Picuí: Apreensão de veículos, Roubo de moto e corpo encontrado em estado de Decomposição.


Durante a semana (07/01 a 13/01), foram realizadas 05 (cinco) blitz noturnas, numa ação conjunta daPolícia Civil com a Polícia Militar da cidade de Picuí, sob o comando da Delgada Dianni Regina. Nessas blitz, foram abordados pessoas, veículos e bares, nos quais mais de cem pessoas foram revistadas, entre homens e mulheres, um automóvel foi apreendido por situação irregular (falta de documentos, multas e atraso de IPVA), três motos também apreendidas por irregularidades administrativas, as quais depois de sanadas foram liberadas.
(O Veículo estava em poder de Nêgo EdilsonBob- Filho de Nayara presa junto com Biu de AmadeusJoão Marcos)
Com esse tipo de ação houve uma diminuição considerável das queixas por perturbação do sossego e por furtos a residência.
Ainda assim ocorreu na manhã de sábado (12/01) um furto de moto, numa propriedade rural localizada no Sítio Bezerro, município de Picui, distante 7 (sete) quilômetros da área urbana da cidade. Trata-se de uma HONDA POP 100, cor PRETA, Chassi nº 9C2HB0210CR006820, PLACA PEF-5370 / Recife-PE, a qual tem adesivos brancos na carenagem. Segundo informação da vítima, os rastros da moto seguiam em direção a cidade de Baraúna.
Quem tiver alguma informação sobre essa moto, favor entrar em contato com esta Delegacia.

NA TARDE DE DOMINGO, 13/01, FOI ENCONTRADO NO AÇUDE DA ZONA URBANA DE PICUI, O CORPO DO IRMÃO DE PINHARINHA, Marivaldo Felismino, mas conhecido por TITI, O QUAL ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, 08/01, O RABECÃO DA 7ª DRPC, ENCAMINHOU O CORPO AO IML DE CAMPINA GRANDE PARA OS EXAMES DE PRAXE.
O CORPO JÁ ESTAVA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO, SEGUNDO FAMILIARES DA VÍTIMA, ELE TINHA PROBLEMAS DE SAÚDE, SENDO INCLUSIVE DEPENDENTE DE ÁLCOOL.


  Fonte:www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC

Nenhum comentário: