domingo, 14 de abril de 2013

RN deverá ser destaque do Fantástico. Máscara Negra: Desvios – Fraudes – Prisões


Não se espante, caso o RN apareça a nível nacional neste domingo no Fantástico, pois bem, desta vez não retratarão as belezas naturais e nem muito menos os cenários da novela global – Flor do Caribe.
 
Desta vez o foco poderá ser, a operação deflagrada nesta semana, denominada – Máscara Negra.
 
Fraudes à licitações, desvios de verbas públicas, mar de sujeira em negócios fraudulentos que veio à tona nos municípios de Macau e  Guamaré, assim culminando nas prisões de alguns dos envolvidos na quadrilha, bem como o cumprimento de mandados de busca e apreensões nos escritórios de bandas de forró espalhados no RN e em outros Estados do Brasil.
 
O Ministério Público têm dificultado diuturnamente a formação de quadrilhas desse tipo, e conseguiu desbaratinar mais uma.
 
Acusados de enriquecimento ilícito, empresários de bandas, familiares de políticos e pessoas ligadas indiretamente aos prefeitos e ex-prefeitos daquelas cidades, enfim, todos os mencionados na ação do MP, na qual destrincha todo o esdrúxulo esquema de fraudes.
 
Tudo leva a crer que mais uma vez, seremos manchete do “show da vida” a revista eletrônica semanal da Rede Globo, pois no domingo passado, já fomos destaque pela estiagem que assola os norte-riograndenses.
 
O RN como um todo vislumbra destaques, mas que sejam, com avanços na saúde, educação e em desenvolvimento socioeconômico.

Nenhum comentário: